Instituto Ruler
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ruler fora criado por agentes secretos do governo sem o conhecimento da população. Para estes seres desavisados, o instituto nada mais é que uma penitenciária de segurança máxima, como outras famosas ao redor do mundo, criado para aprisionar jovens criminosos e com habilidades que possam ser utilizadas e que sejam consideravelmente perigosas. O que muitos não sabem é o que acontece dentro do local. Ruler, na verdade, caça mutantes e criaturas especiais para que, através das suas habilidades, possa expandir seu poder de combate. Usando experimentos proibidos, os funcionários da Ruler fazem procedimentos em seus prisioneiros de modo a descobrir aprimorar suas habilidades e removerem seus sentimentos. Ou seja: eles pretendem utilizar os genes dos prisioneiros para obter um soro e injetar, chamado néctar, e transformá-los em soldados de guerra, lançando-os novamente na sociedade e, dessa forma, criando uma nova raça. Além disso, os prisioneiros são cobaias de aperfeiçoamentos que permitem o aumento da força e a anulação de traços humanos, que, na opinião do Diretor, atrapalham seus soldados. Estes, ao final do procedimento, são conhecidos como Soldados de Ruler. Mas, nem todos os experimentos dão certo. Alguns acabam enlouquecendo em meio ao processo e ficam tão violentos que saem destruindo tudo a sua frente. Estes são os chamados Ratos. Ruler fora construída dentro de um vulcão adormecido, ao seu redor não há nada a não ser restos de magma solidificado. Os prisioneiros ficam muito próximos ao centro da terra, perdendo a noção de dia e noite, de norte e sul. A única maneira de escapar é escalando as paredes, mas, o sistema de segurança anula até mesmo a mais poderosa das habilidades. Este é o Instituto Ruler. Um buraco no meio da terra com criaturas que não habitam nem os piores pesadelos.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Últimos assuntos
» Bukchon Hanok Village
Sobre os Grupos. EmptySáb Dez 17, 2016 8:35 pm por Eleven

» Registro de Photoplayer - Masculino
Sobre os Grupos. EmptySex Dez 16, 2016 11:40 pm por Mad A. Lambert

» Registro de Photoplayer - Feminino
Sobre os Grupos. EmptySex Dez 16, 2016 11:38 pm por Mad A. Lambert

» Cannons femininos (oficiais)
Sobre os Grupos. EmptyQua Dez 14, 2016 6:55 pm por Diretor

» Cannons masculinos (oficiais)
Sobre os Grupos. EmptyQua Dez 14, 2016 6:26 pm por Diretor

» Freedom is a distant dream (trama)
Sobre os Grupos. EmptyQua Dez 14, 2016 5:25 pm por Diretor

» Os grupos extras (Gangues)
Sobre os Grupos. EmptyQua Dez 14, 2016 5:06 pm por Diretor

» Os Sistemas
Sobre os Grupos. EmptyTer Dez 13, 2016 8:03 pm por Diretor

» Sobre os Grupos.
Sobre os Grupos. EmptyTer Dez 13, 2016 7:14 pm por Diretor

Diretor
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Skin por Hardrock de Captain Knows Best.

Sobre os Grupos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sobre os Grupos. Empty Sobre os Grupos.

Mensagem por Diretor Ter Dez 13, 2016 7:14 pm

Os grupos


É importante que entenda um pouco dos grupos antes de escolher aquele que deseja participar. Por isso, fique atento e leia com atenção a descrição dos mesmos.

01-Funcionários:
Este grupo é destinado aos agentes que cuidam e organizam tudo o que acontece dentro do instituto. São os responsáveis pela apreensão de novos prisioneiros, das ordens para as modificações corporais, para a criação de novos soldados, eliminação dos chamados "Ratos" e de toda a parte administrativa do local, inclusive em relação a descrição para que as pessoas do lado de fora não desconfiem de nada que ocorra lá dentro.

02-Criadores:
Os criadores são os responsáveis pelos procedimentos cirúrgicos nos prisioneiros. São eles que transformam os corpos das cobaias em super máquinas e que lhes dão o néctar para que possam ser consumidos pelo ódio, esquecendo-se de quem eram antes dos procedimentos e, então, tornando-se uma máquina do instituto, além de serem os responsáveis por drenar os genes mutantes existentes nos indivíduos, criando, dessa forma, uma nova raça. Uma vez por semana escolhem alguma vítima para realizar tal procedimento.

03-Soldados de Ruler:
Estes são os experimentos que podemos dizer que "deram certo". Os soldados são pessoas extremamente frias, não são capazes de ter sentimentos e fazem toda e qualquer vontade do Diretor ou de qualquer outro funcionário do instituto. São extremamente fortes e poderosos e graças ao néctar tem um poder de regeneração muito rápido, podendo curar-se quase que imediatamente, somando com suas habilidades antes do procedimento. No entanto, não conseguem lembrar-se de nada, nem do tempo que ficara na prisão nem de antes dela. Para eles a prisão sempre fora seu lar e o Diretor seu pai.

04-Ratos:
Durante o experimento o indivíduo é submetido a cenas de tortura 24h por dia, para que, dessa forma, ganhe ódio da humanidade e da violência existente nela. Aos poucos o néctar consumirá o indivíduo e ele será um Soldado completo. No entanto, existem aqueles que são resistentes ao néctar, e, mesmo com o procedimento idêntico, conseguem lembrar-se de sua antiga vida, seus amigos e, principalmente, de quem é. Esses são chamados pelo Diretor e funcionários de "Ratos". Os Ratos tentarão a todo custo achar uma saída da prisão e libertar seus amigos. Eles tem poderes e habilidades semelhantes a dos Soldados, porém, devido a sua vulnerabilidade humana, se distinguem em alguns pontos.

05-Prisioneiros:
Os prisioneiros são os mutantes que foram descobertos pelo Diretor e seus capangas e acabaram indo parar no Instituto. Logo quando chegam não fazem a mínima ideia do que os aguarda e nem das experiências que podem ser submetidos.

06-Fugitivos:
Como o próprio nome já diz, os fugitivos são os poucos Prisioneiros ou Ratos que conseguiram escapar do Instituto. Estes preferem se esconder em algum lugar, mesclando-se com a sociedade e ficar o mais longe possível de Ruler.

07-Exército da Aliança:
O exército da Aliança é composto por fugitivos que pretendem se vingar de Ruler e libertar todos os outros prisioneiros que ainda permanecem no local. O grupo é composto por Ratos e Prisioneiros que conseguiram fugir e não quiseram se esconder como alguns. Pretendem ficar expostos e dizer ao mundo o que é feito no local, tendo o apoio de algumas pessoas da sociedade que acreditam no que acontece e que nunca chegaram a entrar no Instituto.

LONELY

Diretor
Diretor
Mensagens :
9

Data de inscrição :
13/12/2016

Idade :
26

Localização :
Instituto Ruler


https://rulerinstitute.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos