Instituto Ruler
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ruler fora criado por agentes secretos do governo sem o conhecimento da população. Para estes seres desavisados, o instituto nada mais é que uma penitenciária de segurança máxima, como outras famosas ao redor do mundo, criado para aprisionar jovens criminosos e com habilidades que possam ser utilizadas e que sejam consideravelmente perigosas. O que muitos não sabem é o que acontece dentro do local. Ruler, na verdade, caça mutantes e criaturas especiais para que, através das suas habilidades, possa expandir seu poder de combate. Usando experimentos proibidos, os funcionários da Ruler fazem procedimentos em seus prisioneiros de modo a descobrir aprimorar suas habilidades e removerem seus sentimentos. Ou seja: eles pretendem utilizar os genes dos prisioneiros para obter um soro e injetar, chamado néctar, e transformá-los em soldados de guerra, lançando-os novamente na sociedade e, dessa forma, criando uma nova raça. Além disso, os prisioneiros são cobaias de aperfeiçoamentos que permitem o aumento da força e a anulação de traços humanos, que, na opinião do Diretor, atrapalham seus soldados. Estes, ao final do procedimento, são conhecidos como Soldados de Ruler. Mas, nem todos os experimentos dão certo. Alguns acabam enlouquecendo em meio ao processo e ficam tão violentos que saem destruindo tudo a sua frente. Estes são os chamados Ratos. Ruler fora construída dentro de um vulcão adormecido, ao seu redor não há nada a não ser restos de magma solidificado. Os prisioneiros ficam muito próximos ao centro da terra, perdendo a noção de dia e noite, de norte e sul. A única maneira de escapar é escalando as paredes, mas, o sistema de segurança anula até mesmo a mais poderosa das habilidades. Este é o Instituto Ruler. Um buraco no meio da terra com criaturas que não habitam nem os piores pesadelos.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Últimos assuntos
» Bukchon Hanok Village
Os Sistemas EmptySáb Dez 17, 2016 8:35 pm por Eleven

» Registro de Photoplayer - Masculino
Os Sistemas EmptySex Dez 16, 2016 11:40 pm por Mad A. Lambert

» Registro de Photoplayer - Feminino
Os Sistemas EmptySex Dez 16, 2016 11:38 pm por Mad A. Lambert

» Cannons femininos (oficiais)
Os Sistemas EmptyQua Dez 14, 2016 6:55 pm por Diretor

» Cannons masculinos (oficiais)
Os Sistemas EmptyQua Dez 14, 2016 6:26 pm por Diretor

» Freedom is a distant dream (trama)
Os Sistemas EmptyQua Dez 14, 2016 5:25 pm por Diretor

» Os grupos extras (Gangues)
Os Sistemas EmptyQua Dez 14, 2016 5:06 pm por Diretor

» Os Sistemas
Os Sistemas EmptyTer Dez 13, 2016 8:03 pm por Diretor

» Sobre os Grupos.
Os Sistemas EmptyTer Dez 13, 2016 7:14 pm por Diretor

Diretor
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Skin por Hardrock de Captain Knows Best.

Os Sistemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Os Sistemas Empty Os Sistemas

Mensagem por Diretor Ter Dez 13, 2016 8:03 pm

Os grupos


01-Sistema de Hp/Exp:
O sistema funcionará assim: a cada nível que você avançar terá o valor de 15Exp e 10Hp/Ep adicionados em sua ficha de personagem. "Ah, diretor, mas como eu posso subir de nível?"

02-Sistema de BMO's:
Para subir de nível o player fará uma BMO. Não sabe o que é BMO? Trata-se de um "faça você mesmo". Nada mais é que narrar uma missão sem a presença de um narrador, você faz as suas próprias ações, e, ao final, um avaliador dará uma olhada e lhe concederá um número X de levels pelo seu texto. Um tópico deverá ser criado no local indicado com o nome do player onde ficarão concentradas todas as narrativas do mesmo. Para cada grupo listamos um foco para as bmo's:
Funcionários: Suas Bmo's serão focadas na busca de novos prisioneiros e na discrição do instituto.
Criadores: Tem a criatividade livre para narrar os experimentos realizados, como foram os processos, o que fora aperfeiçoado e a escolha das espécimes.
Soldados: Os soldados terão o foco no aprimoramento das habilidades com seu novo corpo, levando em conta que foram recém criados vocês tem de aprender a usar as habilidades e saber reagir com o néctar correndo em suas veias.
Ratos: Os ratos tem de se manter escondidos dentro da prisão e focar em sair da mesma, de modo que suas bmo's podem ser focadas nesse quesito.
Prisioneiros:Suas bmo's serão voltadas para as atividades cotidianas dentro da prisão e suas formas de formar alianças com outros prisioneiros e conseguir armas para utilizar contra os soldados e funcionários.
Fugitivos:Seu foco é esconder-se do governo e manter-se seguro, tornando-se cada vez mais forte.
Exército da Aliança:Seu foco é acolher mais pessoas para aumentar o exército e planejar ataques ao funcionários e ao Instituto, tentando expor os experimentos que são feitos dentro do mesmo.

03-Duelos:
Outra forma de conseguir subir de nível é através dos duelos. Sabemos que alianças podem ser feitas, mas, muitas vezes elas não conseguem e, aos poucos, gangues rivais vão começando a surgir. Dessa forma, existem duelos para determinar quem será o vencedor. Um tópico deverá ser criado no local destinado para duelos e, após a narração dos players, um avaliador reconhecerá o vencedor. Porém, os dois ganham níveis, no entanto, um mais que o outro.

04-Habilidades:
As habilidades irão variar de acordo com o que cada player desejar para seu personagem. Logo quando for criar a sua ficha, o player colocará o tipo de habilidade que seu personagem possui, podendo escolher uma das opções que estarão disponíveis no próprio tópico. Caso a ficha seja aprovada, essa habilidade irá diretamente para a ficha de personagem do player, sendo fixa e podendo ser ampliada de acordo com seu desenvolvimento e aumento de níveis.
Os grupos que possuem habilidades próprias são os Bersekers, Ratos e Soldados, para ver quais são o player poderá encontrar no tópico específico, localizado no índice do fórum.

05-Mortes:
O sistema de mortes funcionará da seguinte maneira:
A primeira morte permitirá que o player mude o nome e o photoplayer, permanecendo nos grupos que está, com o level que está e com seus itens.
A segunda morte reiniciará a ficha do personagem mudando seu nome e level mas deixando-o nos mesmos grupos a que pertence.
A terceira morte reiniciará a ficha do player por completo, de modo que ele terá de refazer a história do personagem e começar tudo de novo, tendo o sistema reiniciado.
LONELY

Diretor
Diretor
Mensagens :
9

Data de inscrição :
13/12/2016

Idade :
26

Localização :
Instituto Ruler


https://rulerinstitute.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos