Instituto Ruler
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ruler fora criado por agentes secretos do governo sem o conhecimento da população. Para estes seres desavisados, o instituto nada mais é que uma penitenciária de segurança máxima, como outras famosas ao redor do mundo, criado para aprisionar jovens criminosos e com habilidades que possam ser utilizadas e que sejam consideravelmente perigosas. O que muitos não sabem é o que acontece dentro do local. Ruler, na verdade, caça mutantes e criaturas especiais para que, através das suas habilidades, possa expandir seu poder de combate. Usando experimentos proibidos, os funcionários da Ruler fazem procedimentos em seus prisioneiros de modo a descobrir aprimorar suas habilidades e removerem seus sentimentos. Ou seja: eles pretendem utilizar os genes dos prisioneiros para obter um soro e injetar, chamado néctar, e transformá-los em soldados de guerra, lançando-os novamente na sociedade e, dessa forma, criando uma nova raça. Além disso, os prisioneiros são cobaias de aperfeiçoamentos que permitem o aumento da força e a anulação de traços humanos, que, na opinião do Diretor, atrapalham seus soldados. Estes, ao final do procedimento, são conhecidos como Soldados de Ruler. Mas, nem todos os experimentos dão certo. Alguns acabam enlouquecendo em meio ao processo e ficam tão violentos que saem destruindo tudo a sua frente. Estes são os chamados Ratos. Ruler fora construída dentro de um vulcão adormecido, ao seu redor não há nada a não ser restos de magma solidificado. Os prisioneiros ficam muito próximos ao centro da terra, perdendo a noção de dia e noite, de norte e sul. A única maneira de escapar é escalando as paredes, mas, o sistema de segurança anula até mesmo a mais poderosa das habilidades. Este é o Instituto Ruler. Um buraco no meio da terra com criaturas que não habitam nem os piores pesadelos.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Últimos assuntos
» Bukchon Hanok Village
Freedom is a distant dream (trama) EmptySáb Dez 17, 2016 8:35 pm por Eleven

» Registro de Photoplayer - Masculino
Freedom is a distant dream (trama) EmptySex Dez 16, 2016 11:40 pm por Mad A. Lambert

» Registro de Photoplayer - Feminino
Freedom is a distant dream (trama) EmptySex Dez 16, 2016 11:38 pm por Mad A. Lambert

» Cannons femininos (oficiais)
Freedom is a distant dream (trama) EmptyQua Dez 14, 2016 6:55 pm por Diretor

» Cannons masculinos (oficiais)
Freedom is a distant dream (trama) EmptyQua Dez 14, 2016 6:26 pm por Diretor

» Freedom is a distant dream (trama)
Freedom is a distant dream (trama) EmptyQua Dez 14, 2016 5:25 pm por Diretor

» Os grupos extras (Gangues)
Freedom is a distant dream (trama) EmptyQua Dez 14, 2016 5:06 pm por Diretor

» Os Sistemas
Freedom is a distant dream (trama) EmptyTer Dez 13, 2016 8:03 pm por Diretor

» Sobre os Grupos.
Freedom is a distant dream (trama) EmptyTer Dez 13, 2016 7:14 pm por Diretor

Diretor
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Skin por Hardrock de Captain Knows Best.

Freedom is a distant dream (trama)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Freedom is a distant dream (trama) Empty Freedom is a distant dream (trama)

Mensagem por Diretor Qua Dez 14, 2016 5:25 pm

Freedom is a distant dream


A segunda guerra mundial estourava os tímpanos das pobres pessoas do mundo. Violência, mortes, barganha e muito mais. Mas havia algo, algo descoberto por Alfred Ruler. A imortalidade, ou, algo bem próximo a ela.

O jovem Alfred descobrira uma nova espécie de seres humanos, estes, com determinadas habilidades especiais. E, dessa forma, começou a estudá-los até conseguir criar uma espécie de soro, a qual, chamou de néctar. O néctar nada mais é que as piores experiências humanas durante algum momento de desespero: ódio, raiva, medo, tensão... E muito mais. Combinados eles podem deixar os seres humanos mais fortes e, com as habilidades de alguns especiais, podem tornar-se verdadeiras máquinas de guerra.

O jovem cientista utilizou a fórmula em si mesmo, como teste, e, vendo que a mesma transformo-o deixando-o mais poderoso e com a capacidade de curar-se mais rápido, quis levar a descoberta ao mundo. Porém, fora taxado de louco e em pouco preso. Não desistindo de sua invenção, o homem viajou por muitos anos até chegar em uma parte distante da Rússia, e, em um vulcão adormecido, escavar até construir um instituto. Seria ali onde começaria a fazer suas experiências novamente.

***

Quase cem anos se passaram desde a construção do local, agora, com a fachada de prisão de segurança máxima. Seu dever seria capturar seres humanos especiais para "proteger a sociedade" quando, na verdade, seriam meras cobaias de experimentos que criariam uma nova raça.

Mas Ruler, já muito velho, começara a cometer muitas falhas, e, a famosa prisão a qual era impossível fugir pecou em seu lema. Foi em uma tarde qualquer, em meio a uma escavação para criação de uma nova ala que ouviu-se uma explosão. Alguns prisioneiros haviam roubado gás da cozinha e juntado em algumas luvas, levando-o até uma ala abandonada sem que os Soldados e câmeras captassem seus movimentos. Com o uso de poderes eles conseguiram escapar da prisão e, logo que chegaram ao mundo externo, começaram a propagar as bestialidades que ocorriam ali dentro, deixando alguns a crer e outros a dizer que era mera idiotice.

Ruler, derrotado, fugira da prisão com medo de ser reconhecido por ser o mesmo homem que trabalhara durante a segunda guerra mundial. Para trás deixou a prisão sob um novo comando. Um homem cruel ao qual ninguém conhece o nome, todos só o reconhecem como o Diretor. E, após sua chegada, ninguém conseguira mais sair.

***

Do lado de fora as coisas também não prosseguiram calmas. Alguns dos prisioneiros que conseguiram fugir se mantiveram distantes, com medo dos Soldados correrem atrás deles e os levarem de volta para o inferno. Mas, alguns outros, se mantiveram firmes e fortes e, principalmente, juntos. Conseguindo, dessa forma, montar um Exército e conseguir ajuda de alguns seres humanos que acreditaram no que faziam com eles dentro do instituto.

O sinal de guerra havia sido acionado. De um lado o Diretor e as criaturas que ele havia criado, do outro, a Aliança, que conseguira sair do inferno e tinha sede em destruí-lo. No meio os prisioneiros e vítimas de experimentos que deram errado.

A moeda do Caos e da Discórdia havia sido lançada, restava-os saber qual a face que cairia voltada para cima.
LONELY

Diretor
Diretor
Mensagens :
9

Data de inscrição :
13/12/2016

Idade :
26

Localização :
Instituto Ruler


https://rulerinstitute.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos