Ruler fora criado por agentes secretos do governo sem o conhecimento da população. Para estes seres desavisados, o instituto nada mais é que uma penitenciária de segurança máxima, como outras famosas ao redor do mundo, criado para aprisionar jovens criminosos e com habilidades que possam ser utilizadas e que sejam consideravelmente perigosas. O que muitos não sabem é o que acontece dentro do local. Ruler, na verdade, caça mutantes e criaturas especiais para que, através das suas habilidades, possa expandir seu poder de combate. Usando experimentos proibidos, os funcionários da Ruler fazem procedimentos em seus prisioneiros de modo a descobrir aprimorar suas habilidades e removerem seus sentimentos. Ou seja: eles pretendem utilizar os genes dos prisioneiros para obter um soro e injetar, chamado néctar, e transformá-los em soldados de guerra, lançando-os novamente na sociedade e, dessa forma, criando uma nova raça. Além disso, os prisioneiros são cobaias de aperfeiçoamentos que permitem o aumento da força e a anulação de traços humanos, que, na opinião do Diretor, atrapalham seus soldados. Estes, ao final do procedimento, são conhecidos como Soldados de Ruler. Mas, nem todos os experimentos dão certo. Alguns acabam enlouquecendo em meio ao processo e ficam tão violentos que saem destruindo tudo a sua frente. Estes são os chamados Ratos. Ruler fora construída dentro de um vulcão adormecido, ao seu redor não há nada a não ser restos de magma solidificado. Os prisioneiros ficam muito próximos ao centro da terra, perdendo a noção de dia e noite, de norte e sul. A única maneira de escapar é escalando as paredes, mas, o sistema de segurança anula até mesmo a mais poderosa das habilidades. Este é o Instituto Ruler. Um buraco no meio da terra com criaturas que não habitam nem os piores pesadelos.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Últimos assuntos
» Bukchon Hanok Village
Sab Dez 17, 2016 8:35 pm por Eleven

» Registro de Photoplayer - Masculino
Sex Dez 16, 2016 11:40 pm por Mad A. Lambert

» Registro de Photoplayer - Feminino
Sex Dez 16, 2016 11:38 pm por Mad A. Lambert

» Cannons femininos (oficiais)
Qua Dez 14, 2016 6:55 pm por Diretor

» Cannons masculinos (oficiais)
Qua Dez 14, 2016 6:26 pm por Diretor

» Freedom is a distant dream (trama)
Qua Dez 14, 2016 5:25 pm por Diretor

» Os grupos extras (Gangues)
Qua Dez 14, 2016 5:06 pm por Diretor

» Os Sistemas
Ter Dez 13, 2016 8:03 pm por Diretor

» Sobre os Grupos.
Ter Dez 13, 2016 7:14 pm por Diretor

Diretor
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Skin por Hardrock de Captain Knows Best.

Os grupos extras (Gangues)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os grupos extras (Gangues)

Mensagem por Diretor em Qua Dez 14, 2016 5:06 pm

As gangues


As gangues nada mais são que as alianças feitas pelos prisioneiros. Alguns optam por se juntar a alguma e tornar sua força maior. Outros, por sua vez, optam por ficarem sozinhos e não se meterem em confusão. Se você quer saber um pouco mais sobre as gangues e entender o que elas defendem é só continuar a ler este post:

01-Os caveiras:
Pode-se dizer que fazem parte da gangue mais cruel de Ruler. Este grupo conseguiu alguns poucos artefatos que utilizam como armas, e, junto com suas habilidades, conseguem ferir muitos outros prisioneiros, tendo estes se metido com eles ou não. Matam por mera diversão. O lema desta gangue é: o poder vem com a dor.

02-Notívagos:
Os notívagos tem a fama de não temer o que vem pela noite, que, como muitos sabem, é o momento ideal dos criadores escolherem suas novas espécimes. Eles são conhecidos por enfrentarem os criadores e muitas vezes conseguirem escapar de suas garras. São extremamente astutos. O lema desta gangue é: não vais capturar o que não podes enxergar.

03-Cinquenta e nove:
Este grupo não tem um nome tão grande atoa. Eles são conhecidos por protegerem os novatos, e, unem forças com outros prisioneiros que prezam pela paz. Dessa forma, evitam confrontos e protegem os inocentes. O lema dessa gangue é: todos já foram novatos algum dia.

04-Infernais:
Podem ser considerados como um dos grupos mais cruéis do instituto, mas, com uma diferença: eles fazem trocas. Para os Infernais a vida é um sistema de troca de favores e é exatamente isso que eles fazem. Seus membros conseguem itens e conseguem fazer determinados tipos de coisa, mas, não é de graça. E, se o preço não for pago, o indivíduo será lembrado pelo resto da vida o que é ter uma dívida. O lema da gangue é: todo mundo tem um preço.

05-Apocalipse:
Esta é a gangue fatalista, acredita que o fim já está determinado e que nada vai mudar, por mais que tentem fazer alguma coisa. Sempre presam em manter o maior número de prisioneiros em seu devido lugar, pois, não querem que consigam se livrar do fim. Pode-se dizer que esta é uma das gangues preferidas do diretor. Seu lema é: este é o fim e não o começo.
LONELY

avatar
Diretor
Mensagens :
9

Data de inscrição :
13/12/2016

Idade :
19

Localização :
Instituto Ruler


http://rulerinstitute.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum